Mulheres de Santo Inácio São homenageadas no oito de março

Os eventos contaram com o apoio das equipes que atuam tanto na secretaria de saúde como na secretaria de assistência social.

Data de Publicação: 10/03/2021

No mês dedicado as mulheres, a prefeitura municipal de Santo Inácio do Piauí, através das secretarias municipal de saúde e assistência social, realizaram eventos voltados para comemoração do dia (8) de março. As atividades tiveram início no último dia (5) de março com o carnaval itinerante de porta em porta com o grupo de Capoterapia com os idosos da cidade.

Na manhã da última segunda-feira(8), uma alvorada em homenagem às mulheres, com entrega de flores foi organizada pelas duas secretarias. Além da alvorada da mulher, foi oferecido um café da manhã para mulheres.

Além da alvorada para as mulheres, a secretaria municipal de saúde, realizou a entrega de lembranças para mulheres que trabalham na secretaria de saúde. Uma ação da secretária Bruna Lara com as equipes de saúde.