Missa em Ação de Graças é celebrada pelo 59 anos de Santo Inácio do Piauí

A programação em comemoração aos 59 anos de emancipação política de Santo Inácio do Piauí será concluída nesta quinta-feira (13) de abril, com o show em praça pública.

Data de Publicação: 13/04/2023

Na noite dessa quarta-feira (12) de abril, foi realizada na igreja matriz de Santo Inácio de Loyola, em Santo Inácio do Piauí, uma missa em “Ação de Graças”, pelo aniversário da cidade. A missa foi presidida pelo pároco Pe. Francisco Barbosa.

A missa foi a última atividade dentro da programação em alusão ao 59º aniversário de Santo Inácio do Piauí. Participaram da missa as autoridades locais como: O prefeito Tairo Mesquita, vice-prefeito Adalto Marinho, primeira-dama e secretária de saúde, Bruna Lara, vereadores, secretários municipais e a população em geral.

A programação em comemoração aos 59 anos de emancipação política de Santo Inácio do Piauí será concluída nesta quinta-feira (13) de abril, com o show em praça pública, com as bandas Limão com Mel, Iohannes, Brasas do Forró e Edu Safadão.