Melancias vence Brejo das pedras por 2 a 0 pelo campeonato municipal

No final de semana mais dois jogos acontecerão pelo campeonato municipal, no sábado (17), Vila Nova X ConstruLuz e no domingo (18), Atletas de Cristo X Matroá. Os jogos acontecerão sempre às 16h no estádio Romão Farias.

Data de Publicação: 14/02/2018

Fechando mais uma rodada do campeonato municipal de futebol, na tarde dessa terça-feira de carnaval (13), entraram em campo as equipes de Brejo das Pedras e Melancias. As duas equipes que venceram as partidas de estreia no campeonato.

O jogo começou eletrizante entre os dois times, a equipe de Brejo das Pedras começou atacando mais, aos vinte e sete do primeiro tempo até conseguiram abrir o placar, mas não valeu, o bandeirinha marcou impedimento. As duas equipes arriscaram muito ao gol, e aos trinta e um minutos do primeiro tempo, foi marcado pênalti para as Melancias, e Iaggo bateu e abriu o placar, fazendo Melancias 1 a 0 Brejo das Pedras

Nos últimos minutos do primeiro tempo, Brejo das Pedras voltou a pressionar, mas o placar ficou mesmo em 1x0. Já na volta para o segundo tempo, nos primeiros minutos de jogo o time do Brejo das Pedras pressionou mais ainda o time das Melancias.

Melhor em campo no segundo tempo, Brejo das Pedras insistia na tentativa de empatar o jogo e continuava apertando o time das Melancias. Mesmo sem lances favoráveis, o time das Melancias conseguiu outro pênalti, e novamente Iaggo foi para a cobrança, mas desperdiçou a oportunidade.

Aos vinte e cinco do segundo tempo o jogador das Melancias, Marcelo Gabriel, aproveitou a bola e chutou de primeira e fez o segundo para Melancias. O time do Brejo das Pedras ainda teve várias outras oportunidades de gols, mas o resultado ficou mesmo em Brejo das Pedras 0 X 2 Melancias.

FONTE: Alisson Soares