Melancias e Matroá são os dois primeiros semifinalistas do campeonato municipal

O melhor perdedor da segunda fase passará para a semifinal, juntamente com os vencedores.

Data de Publicação: 26/03/2018

Final de semana com decisões pelo campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí, que chega a sua reta final.

No sábado (24), as equipes de Melancias e 100% Piauí, entraram em campo, pela busca da vaga na semifinal. Melancias a grande favorita ao titulo de 2018, entrou em campo pensando que seria um jogo fácil contra o 100%, e logo no primeiro minuto de jogo abriu o placar com Iaggo, Melancias 1 a 0.

O time do 100% Piauí, não se abalou com o gol e foi pra cima do time de Melancias, mas não achava espaço de chegar ao gol. Melancias continuava melhor em campo, ainda no primeiro tempo teve algumas oportunidades de ampliar o placar, mas a bola não entrou.

Na volta pra o segundo tempo, o time de Melancias continuava melhor em campo. Iaggo tentava ampliar o placar, mas a zaga do 100% não deixava a bola entrar. Até que em um cruzamento na área, Pé de Frango fez de peixinho o segundo de Melancias. Final de jogo Melancias classificada 2 X 0 100% Piauí.

No domingo (25), Matroá enfrentou o time de Varjota, um jogo que tinha tudo para ser decidido nos pênaltis, mas o que a torcida viu foi um jogo praticamente fácil para o time do Matroá, que logo aos nove minutos de jogo abriu o placar com Humberto Reis.

O jogo continuou muito bom para o time do Matroá que foi criando oportunidades. Na volta para o segundo tempo, o time do Matroá continuou tentando ampliar o placar,  e conseguiu Lucas Rayan fazendo o segundo do Matroá, após um rebote da defesa feita belo goleiro Marcão de Varjota. Já próximo ao final do jogo, Andrezinho fez o terceiro, fechando o placar. Matroá classificada para a semifinal 3 X 0 Varjota, que está fora do campeonato.

Segundo o regulamento, o time do 100% Piauí espera o resultado do jogo entre Santa Maria e Vila Nova, que se enfrentará no próximo sábado dia (31), o melhor perdedor da segunda fase passará para a semifinal, juntamente com os vencedores.

FONTE: Alisson Soares