Localidade Uruqué recebe equipe da secretaria de saúde do programas saúde +

A cada mês, uma comunidade recebe o programa municipal “Saúde +”

Data de Publicação: 26/01/2023

A secretaria municipal de saúde de Santo Inácio do Piauí, com o apoio da prefeitura municipal, realizou na manhã desta quinta-feira (26) de janeiro, mais uma ação do programa “Saúde +”.

A comunidade atendida, pela primeira ação 2023, foi a localidade Uruqué, zona rural do município. Os moradores da localidade contaram com atendimentos de todas as equipes de profissionais de saúde.

Os serviços ofertados na comunidade foram realizados por médico, enfermeiros, técnicos, dentista, fisioterapeuta e nutricionista. A cada mês, uma comunidade recebe o programa municipal “Saúde +”.

A primeira-dama e secretária de saúde do município, Bruna Lara, participou da ação na localidade Uruqué. O programa já vem sendo desenvolvido desde 2022, em todas as localidade da zona rural do município de Santo Inácio do Piauí.