IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

A IV Conferência Municipal da Criança e do Adolescente foi realizada em Santo Inácio do Piauí.

Data de Publicação: 24/08/2018

Aconteceu nos dias 20 e 21 de agosto, a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento teve como conferencista palestrante o professore e Assistente Social, José Amilton Barbosa Leal.

O evento contou com apresentações, palestras e trabalhos em grupo, para estudos dos eixos apresentados. Nos grupos, os participantes puderam estudar os eixos e apresentar propostas para serem realizadas em prol da criança e do adolescente do município.

Após, as apresentações das propostas dos grupos de estudos, foi realizada a escolha dos delegados para participar da conferência estadual a ser realizada em 2019. Ao final do evento a secretária municipal de assistência social, Alcione Carvalho, agradeceu aos participantes pela presença no evento.

Estiveram presente no evento a primeira-dama e secretária municipal de saúde, Bruna Lara, o vereador Delson Nogueira, a secretária municipal de assistência social, Alcione Carvalho, os membros do conselho tutelar do município, adolescentes e populares.

A IV Conferência Municipal da Criança e do Adolescente foi realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceira com a secretaria municipal de assistência social e com apoio da prefeitura municipal de Santo Inácio do Piauí.