Notícias

Gestores das escolas da rede municipal participam de formação pedagógica

As atividades de planejamento e formação pedagógica foram direcionadas para os gestores escolares e técnicos da secretaria de educação

Data de Publicação: 03/02/2023

A secretaria municipal de educação de Santo Inácio do Piauí (SEMD), realizou durante essa semana, a jornada pedagógica com os gestores escolares da rede municipal de ensino.

As atividades de planejamento e formação pedagógica foram direcionadas para os gestores escolares e técnicos da secretaria de educação, e encerrou nesta sexta-feira dia (3) de fevereiro. O momento foi conduzido pela supervisora de ensino, Cláudia Leal e a equipe técnica da SEMED.

Os encontros de formação foram momentos de diálogo e reflexão sobre a importância do nosso “EU”, e como liderar uma equipe com perseverança. Ao final da formação, os gestores participantes tiveram um momento de troca de abraços e homenagens entre a equipe.

Para o secretário municipal de educação, Cláudio Leal, momentos como esses, fortalecem o vínculo e ajudam os gestores escolares a conduzirem melhor a sua missão frente as escolas.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO INÁCIO DO PIAUÍ

CNPJ: 06.553.945/0001-17

  • PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 89 994127975
  • E-mail: santoinacio2017@outlook.com