Notícias

Ex- Governador Wilson Martins participa de festejos em Santo Inácio

Wilson Sempre participou dos festejos de Santo Inácio de Loyola e neste domingo esteve mais uma vez visitando cidade.

Data de Publicação: 01/08/2017

O ex-governador do Piauí Wilson Martins visitou no último domingo (30), a cidade de Santo Inácio do Piauí. A visita foi em decorrência dos festejos do padroeiro Santo Inácio de Loyola que o correu de 22 a 31 de julho.

O ex-governador foi recepcionado pelo prefeito Tairo Mesquita, pelo vice-prefeito Chagas de Louro, pelos vereadores e secretários do município. Wilson estava acompanhado do deputado estadual Rubem Martins.

O prefeito Tairo Mesquita falou da vinda do ex- governador, e disse que é sempre uma honra recebê-lo em Santo Inácio “para nós é sempre uma honra receber o nosso amigo e ex-governador Wilson Martins em nossa cidade. Durante seu governo, Wilson contribuiu muito para a realização de obras em nosso município, sempre está preocupado com o desenvolvimento de nosso povo”, falou Tairo. 

O prefeito falou ainda que a cidade sempre estará de portas abertas para o ex-governador, “estaremos sempre de portas abertas para receber o ex-governador, aproveito o momento, para agradecer também ao nosso deputado Rubem Martins que está sempre presente em nosso município, participando das festividades e sempre contribuído com o município através de suas emendas parlamentares”, concluiu Tairo.

Wilson Sempre participou dos festejos de Santo Inácio de Loyola e neste domingo esteve mais uma vez visitando cidade.                        



PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO INÁCIO DO PIAUÍ

CNPJ: 06.553.945/0001-17

  • PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 89 994127975
  • E-mail: santoinacio2017@outlook.com