Equipe de Santo Inácio participa da 8ª Conferência Estadual de Saúde

Data de Publicação: 10/06/2019

A abertura da 8° Conferência Estadual de Saúde do Piauí foi realizada na noite de quarta-feira (5) de junho, com cerca de 800 participantes, no auditório Helena Sousa do Atlantic City. O evento foi organizado pelo Conselho Estadual de Saúde (CESPI) e Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI), e contou com a presença do secretário de saúde Florentino Neto, do presidente do Conselho Nacional de Saúde (CNS), Fernando Pigatto, da presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Piauí, Teresa Brito e do presidente do Conselho Estadual de Saúde, João Cabral.

A cidade de Santo Inácio do Piauí contou com uma representatividade na 8ª conferência da saúde durante os dias de evento.  Durante o evento, os participantes puderam acompanhar rodas de conversa e outras duas mesas temáticas: “Saúde como Direito” e “Financiamento Adequado e Suficiente para o SUS”.