Em jogo de estreia Melancias perde para Brejo das Pedras

Neste domingo tem mais jogo pelo campeonato municipal, entrarão em campo as equipes de Matróa X 100% Piauí, o jogo será às 16h, no estádio Romão Farias.

Data de Publicação: 30/01/2022

Na estreia do campeonato municipal de futebol 2022 de Santo Inácio do Piauí, o time das Melancias perdeu para o Brejo das Pedras por 3 X 1. O time de Brejo das Pedras não deu espaço para as Melancias e resolveu ir para cima, na metade do primeiro tempo, Jamilton, de pênalti, abriu o placar para o Brejo das Pedras. Ainda no primeiro tempo, Niel fez o segundo, Bejo das Pedras 2 X 0 Melancias.

Na volta para o segundo tempo, o time das Melancias precisava reagir para não deixar o Brejo das Pedras ampliar o placar, e de pênalti, Daniel diminuiu o placar. Ainda deu tempo para Jamilto ampliar para Brejo das Pedras, batendo uma falta no ângulo, Brejo das Pedras 3 X 1 Melancias, placar final.

Como destaque do jogo, o craque Jamilton com dois gols, recebeu o troféu de melhor do jogo.