Notícias

Em Brasília Secretária Bruna Lara recebeu menção honrosa pelos relevante serviços de saúde na atenção primária

homenagem foi em reconhecimento aos relevantes serviços de saúde na atenção primária, que colocaram o município em 1º lugar no Estado do Piauí e 8º no ranking Nacional.

Data de Publicação: 28/10/2021

A Secretária Municipal de Saúde de Santo Inácio do Piauí, Bruna Lara, recebeu nesta quinta-feira (28) de outubro, em Brasília, menção honrosa durante a 10ª Reunião da Comissão Intergestora Tripartite.

A homenagem foi em reconhecimento aos relevantes serviços de saúde na atenção primária, que colocaram o município em 1º lugar no Estado do Piauí e 8º no ranking Nacional. Os indicadores do Ministério da Saúde apontam que Santo Inácio tem a melhor atenção primária da saúde no Piauí e a oitava melhor do Brasil.

A Secretária se diz emocionada pelos resultados que a saúde municipal tem colhido, “Me deixa muito feliz ver que a nossa gestão tem dado o melhor para levar a dignidade que o povo Santinacense merece. Nossa história é de dedicação, vontade e muito afeto. Temos muito ainda a conquistar, e não vamos medir esforços para concretizarmos”, disse a secretária.

Ainda em sua fala, Bruna agradeceu ao prefeito pela confiança depositada em toda equipe da saúde, “Agradeço primeiramente a Deus, ao nosso Prefeito, Tairo Mesquita, pela confiança, a todos os colegas, secretários pela parceria, aos nossos vereadores pelo crédito de sempre, e principalmente a todos que fazem da nossa equipe de saúde a melhor”, concluiu a Bruna.

Na cerimônia estavam presentes o Ministro Substituto da Saúde, Rodrigo Cruz, Daniela Ribeiro, Secretária da Atenção Primária a Saúde e Willames Freire Bezerra, Presidente do Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde (Conasems).

 

 
 



PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO INÁCIO DO PIAUÍ

CNPJ: 06.553.945/0001-17

  • PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 89 994127975
  • E-mail: santoinacio2017@outlook.com