Donos de barracas participam de curso de comida de boteco

A primeira-dama Bruna Lara resolveu realizar um curso para qualificar os donos de barracas no preparo de diversos pratos da região,

Data de Publicação: 10/06/2019

A prefeitura municipal de Santo Inácio do Piauí, através da primeira-dama do município, Bruna Lara, promoveu um curso de comidas de boteco, para barraqueiros do município. O curso aconteceu no último sábado (8) de junho.

É costume durante as festividades que ocorrem no município de Santo Inácio do Piauí, no mês de abril durante as comemorações do aniversário da cidade e em julho durante as festividades do padroeiro Santo Inácio de Loyola, pessoas colocarem barracas de bebidas e comidas para serem vendidas durante os dias de festejos.

Vendo a necessidade de um aperfeiçoamento para apresentação dos pratos típicos da região, a primeira-dama Bruna Lara resolveu realizar um curso para qualificar os donos de barracas no preparo de diversos pratos da região, de como cozinhar e também da forma de apresentação dos pratos e petiços aos clientes.