Curso de cuidadores de idosos é realizado em Santo Inácio

Os certificados foram entregues na noite desta quarta-feira, pela equipe, e contou com a presença da primeira-dama Bruna Lara.

Data de Publicação: 19/12/2018

secretaria municipal de saúde de Santo Inácio do Piauí através do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) encerrou na noite desta quarta-feira (18), o curso para cuidadores de idosos.

A iniciativa partiu da fisioterapeuta Dayane Campos, e contou com o apoio da primeira-dama e secretária municipal de saúde, Bruna Lara. Durante o curso, as aulas foram ministradas pela equipe do NASF, Dayne, Milena, Mayara, Walter, Layla.

FONTE: Alisson