Culto abre programação em comemoração ao aniversário da cidade

Data de Publicação: 10/04/2018

Na noite desta segunda-feira (9), foi realizado na Igreja Assembléia de Deus, em Santo Inácio do Piauí, um culto em Ação de Graças, abrindo as comemorações aos 54º aniversário de emancipação política da cidade.

Participaram do culto, o prefeito municipal Tairo Mesquita, o Vice-Prefeito Chagas de Louro, vereadores, secretários, membros de igrejas evangélicas da cidade e pastores convidados de outras cidades.

O culto teve como pregador, o pastor Assis da cidade de Santa Cruz Piauí vice- superintendente das Igrejas Assembléia de Deus da região de Oeiras. Ao final do culto, o prefeito Tairo Mesquita, agradeceu a todos pela participação no culto, e falou da importância de começar as comemorações do aniversário da cidade agradecendo a Deus e pedindo sua benção e proteção durante as festividades.

FONTE: Alisson Soares