Carteiras de identidades que foram tiradas pela justiça itinerante são entregues em Santo Inácio do Piauí

A entrega das carteiras de identidade foi realizada no espaço da cidadania e contou com a presença do prefeito municipal.

Data de Publicação: 29/08/2017

Foi realizado na manhã deste sábado (26), a entrega de carteiras de identidades. A emissão das mesmas foi realizada no início do mês de julho pela justiça itinerante, que esteve realizando diversos serviços no município.

A entrega das carteiras de identidade foi realizada no espaço da cidadania e contou com a presença do prefeito municipal, Tairo Mesquita, que fez questão de estar presente durante a entrega. Para o prefeito é mais uma ação concluída com sucesso, “para nós é um sentimento de dever cumprido, poder entregar estas carteiras de identidade, após conseguirmos os serviços da justiça itinerante aqui em Santo Inácio, agora estamos fazendo a entrega de um dos serviços realizados”, conclui o prefeito.