Carnaubinha e Vila Nova ficam no 0 a 0 pelo campeonato municipal

Data de Publicação: 29/01/2018

Mais um jogo pelo campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí aconteceu na tarde deste domingo (28), entre as equipes de Carnaubinha e Vila Nova, o jogo ficou no empate de 0 a 0.

Quem sofreu muito com o jogo não foram os torcedores, nem os jogadores, e sim a bola com os pés dos jogadores, que no primeiro tempo pareciam não se encontrarem em campo. Um jogo frio como a tarde desse domingo.

Poucas chances criaram as duas equipes no primeiro tempo, quase não chutaram ao gol, um jogo truncado das duas equipes que erraram muito, nos primeiros quarenta e cinco minutos da partida, um jogo com muitas faltas e poucas oportunidades de bola na área.

No segundo tempo as duas equipes não voltaram diferentes, a bola continuava sofrendo no meio de campo, os times não ariscavam muito e quando conseguiam criar alguma chance de gol, chutavam muito fraco.

Da metade do segundo tempo para o final do jogo, foi que os times resolveram jogar e criar alguns lances com chances reais de gols. O goleio do time da Carnaubinha, Breno, levou muita sorte nos últimos dez minutos, o time da Vila Nova perdeu a oportunidade de ter saído com a vitória.

Já o time da Carnaubinha segurou o empate e conseguiu garantir um ponto, após um jogo sem muitas criações de gols, por parte das duas equipes. Final de jogo 0 a 0.

No próximo final de semana mais dois jogos pelo campeonato municipal no sábado (3), jogarão as equipes de Melancias e Matroá e no domingo (4), entrarão em campo as equipes de Varjota e Construluz para se enfrentarem. Os jogos serão às 16h no estádio Romão Farias.

FONTE: Alisson Soares