Campeonato municipal de futebol terá início neste sábado dia 29 de Janeiro

Com os protocolos estabelecido pelos órgãos de saúde, devido a COVID-19, o público dever usar máscara e apresentar o comprovante de vacinação.

Data de Publicação: 26/01/2022

O show vai começar! Após um ano sem ser realizado, por causa da COVID-19, o campeonato municipal de futebol de Santo Inácio está de volta. A abertura acontecerá no próximo sábado dia (29) de janeiro. Serão onze equipes divididas em dois grupos, onde todos se enfrentarão em campo em busca da grande final, que será em abril de 2022.

O campeonato é o primeiro evento que marca as comemorações do aniversário do município, e já se transformou em uma grande atração para os santinacenses e toda região, de janeiro a abril, todos os sábados e domingos, no Estádio Romão Farias.

Com a realização da secretária municipal de esporte e lazer, o campeonato tem o apoio da prefeitura municipal, na pessoa do prefeito Tairo Mesquita e da primeira-dama Bruna Lara, além de outros patrocinadores.

Com os protocolos estabelecido pelos órgãos de saúde, devido a COVID-19, o público terá que seguir à risca o que está estabelecido pela secretaria municipal de saúde, como o uso de máscara e apresentação do comprovante de vacinação.

Na manhã desta quarta-feira (26), a primeira-dama do município, Bruna Lara, realizou a entrega dos uniformes para os times que irão participar do campeonato municipal. O jogo de abertura contará com duas equipes de peso, Melancias X Brejo das Pedras, às 16h, do dia (29) de janeiro. E no domingo, dia (30), teremos 100% Piauí X Matroá. Veja a tabela completa com todos os jogos do campeonato.