Campeonato municipal de futebol tem início em Santo Inácio

Após as falas o prefeito juntamente com a primeira-dama, Bruna Lara, e o seu filho Nestor Mariano, deram o pontapé inicial do campeonato município de Santo Inácio do Piauí 2018.

Data de Publicação: 21/01/2018

Na tarde deste sábado (20), foi realizada a abertura do 10º campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí. O evento contou com a presença de autoridades locais e estaduais.

Durante a abertura, foram apresentadas todas as equipes que estarão jogando no campeonato. Também foram apresentadas as rainhas escolhidas pelas equipes, que entraram juntas com os jogadores em campo.

Após a entrada de todas as dez equipes, perfiladas, foram executados os hinos nacional e municipal, no mesmo momento em que o prefeito Tairo Mesquita, o vice-prefeito Chagas de Louro e o Presidente da câmara municipal de vereadores, Adalton Marinho, faziam o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Piauí e do município de Santo Inácio do Piauí.

Estavam presentes no evento o deputado federal, Rodrigo Martins, que falou da importância do mesmo para o município, e reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando para o desenvolvimento do município, “parabenizo todos pela grandiosidade deste campeonato, estou aqui hoje e represento vocês na Câmara Federal, mas também tenho a oportunidade de conversar com vocês, e dizer que o Tairo é uma pessoa incansável, que até ontem estava me cobrando o (Luz para todos), algumas localidades aqui do município tem tido dificuldade com as energias, mas tivemos uma resposta da Eletrobrás, e tão logo as obras estarão sendo realizada e melhorando a vida dessas pessoas. Você Tairo pode contar com o nosso apoio e esforço, que estaremos colocando nossas emendas para trazer melhorias para esse povo. Quero dizer ainda para essa população que estamos satisfeito com a sua gestão, sabemos do seu comprometimento, da sua equipe competente e, é por isto que você tem um trabalho muito bem realizado com a população, até mesmo como um campeonato como esse, que você nota toda a população aqui presente, quero parabenizar você e colocar-me a disposição e vamos está em Brasília buscando o melhor para o desenvolvimento desse povo”, disse Rodrigo Martins.

Também presente no evento o deputado estadual, Rubem Martins, parabenizou o prefeito pela organização do campeonato e desejou a todos um bom campeonato, “tradição de tantos e tantos anos esse campeonato realizado nesse município, estamos aqui Tairo com a mesma emoção e alegria podendo participar da abertura desse campeonato, sabemos da grandiosidade desse campeonato, e sempre que podemos enaltecemos essa realização aqui. Quero dizer que esta é uma tradição que deve ser mantida, quero sempre prestigiar e parabenizar o prefeito pela vibração e pela determinação, quero dizer ainda, que estaremos sempre aqui procurando colaborar para que o desenvolvimento continue acontecendo no município”,  disse Rubem Martins.

O prefeito Tairo Mesquita acolheu a todos os visitantes, e os convidou para participarem do campeonato, Tairo falou da alegria de poder está realizando mais um campeonato, “quero acolher a cada um amigo aqui presente, ao deputado Rodrigo Martins, deputado Rubem Marins pela presença, aos amigos e amigas, ao prefeito Neim de Campinas, em fim a toda população presente. Espero que seja um ótimo campeonato, que todos possam jogar, buscar suas vitorias e que seja campeão o que for melhor, seja uma linda festa esse nosso campeonato”, disse o prefeito.

FONTE: Alisson Soares