Campeonato de futsal é realizado durante programação de aniversário da cidade

Data de Publicação: 11/04/2018

o segundo dia da programação em comemoração ao aniversário de emancipação política da cidade de Santo Inácio do Piauí, foi realizado na tarde desta terça-feira (10), um campeonato de futsal, na quadra municipal de esporte.

O evento foi organizado pelos alunos de Santo Inácio que estudam no PAFOR/ UESPI- Oeiras, e reuniu centenas de torcedores. Várias equipes participaram do evento, que teve o apoio da prefeitura municipal e do prefeito Tairo Mesquita, além de outros apoiadores.

FONTE: Alisson Soares