Notícias

Audiência Pública para construção do Plano Municipal de Educação é realizado em Santo Inácio

A audiência foi realizada no prédio da Unidade Escolar Pedro Ferreira, e teve como mediador o professor Valmir Aguiar

Data de Publicação: 20/02/2018

A secretaria municipal de educação realizou nesta segunda-feira (19), a 1° Audiência Pública do Plano Municipal de Educação (PME). A audiência foi direcionada a todos os servidores da educação do município.

 

A supervisora de ensino do município, Claudia Leal, falou que foi um momento de construção para o crescimento da educação municipal, “Foi um momento de monitoramento e avaliação do (PME), onde todos os que estiveram presentes puderam contribuir com sugestões para o aprimoramento das estratégias. Tivemos a valorosa contribuição do Professor Valmir Aguiar, que conduziu a Audiência Pública (Educação é a base). É juntos nessa caminhada, com união e compromisso que vamos caminhando para uma educação melhor em nosso município”, disse Claudia.

 

A audiência foi realizada no prédio da Unidade Escolar Pedro Ferreira, e teve como mediador o professor Valmir Aguiar. Além dos servidores da educação, participaram do evento o vereador Delson Nogueira, o secretário municipal de educação, Claudio Leal, a secretária municipal de assistência social, Alcione Carvalho, diretores e coordenadores de escolas da rede municipal de educação.

 

 
FONTE: Alisson Soares



PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO INÁCIO DO PIAUÍ

CNPJ: 06.553.945/0001-17

  • PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 89 994127975
  • E-mail: santoinacio2017@outlook.com