Alunos participam de palestra sobre alimentação saudável

Data de Publicação: 14/06/2019

A secretaria municipal de Saúde em parceira com a secretaria municipal de educação, com apoio da prefeitura municipal de Santo Inácio do Piauí, preocupadas com a alimentação de alunos realizou no dia (12) de junho, uma palestra ministrada pela nutricionista Millena Carvalho, sobre alimentação saudável e alimentos que fazem mal para a saúde.

A palestra foi direciona para os alunos do segundo ano da escola municipal Raimunda Alves Nogueira. As secretarias do município estão sempre realizando eventos em parceiras, sobre temas relevantes, que ajudam as crianças e adolescentes a se preocuparem mais com sua saúde.