Data de Publicação: 30/03/2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Inácio do Piauí vem seguindo com o calendário de vacinação contra a Covid-19, para pessoas acamadas e idosas da zona urbana e zona rural. Além da vacinação, a secretaria tem feito panfletagem em ruas e na avenida da cidade, procurando conscientizar a população da importância de seguir rigorosamente os decretos em vigor, baixados pelo Governo do Estado e Municipal.

A Secretária de Saúde do município, Bruna Lara, pede aos cidadãos que redobrem os cuidados com a higiene, enquanto perdurar a pandemia, “temos feito um trabalho de conscientização com entrega de panfletos, para que as pessoas fiquem em casa e sigam as recomendações expedidas pelos Governo Estadual e Municipal. A nossa luta é constate, não pararemos um minuto enquanto durar essa pandemia, da mesma forma está fazendo nosso prefeito, dando assistência no que está sendo necessário no combate ao COVID-19”, disse Bruna.

Uma outra ação feita no combate ao COVID-19 é a dedetização em ruas, avenida e prédios públicos do município.