2º dia de atividades em alusão ao aniversário de Santo Inácio do Piauí é encerrado com culto

Nesta quarta-feira(12) de abril, com missa na igreja matriz de Santo Inácio de Loyola às 19h.

Data de Publicação: 12/04/2023

Abriram as atividades dessa terça-feira (11) de abril, as competições de dominó, sinuca e estilingue foram realizadas na praça do mercado. A premiação dos vencedores das competições de segunda e terça-feira foram entregues à noite na praça.

Ainda na parte da tarde, a Unidade Escolar Pedro Ferreira, juntamente com o pelotão mirim do município, realizaram um momento de homenagens, relembrando os ex-prefeitos do município e suas trajetórias. Além dos prefeitos, foram homenageados duas professoras aposentadas, dona Carmem Lucia, autora do hino do município, e a professora Loura, que dar nome a Creche escolinha Tia Loura.

Fechando do dia de atividades dessa terça-feira (11), foi realizado na Igreja Assembleia de Deus Missão de Santo Inácio do Piauí, um culto em Ação de Graças pelos 59 anos de emancipação política da cidade.

Participaram do culto a primeira-dama e secretária de saúde do município, Bruna Lara, representando o prefeito, o vice-prefeito, Adalto Marinho, vereadores, secretários e a população em geral. O culto teve como pregador o pastor Tadeu, que está na administração da igreja há três meses.

As atividades em alusão ao 59º aniversário de emancipação política de Santo Inácio continua nesta quarta-feira(12) de abril, com missa na igreja matriz de Santo Inácio de Loyola às 19h.