SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
Instituto de Identificação

O que é?

setor de instituto de identificação que funcionar dentro da secretaria. Sendo o atendimento ao público para essa atividade de segunda a sexta feira de 8 da manhã a 12 horas do dia.

Etapas para a realização deste serviço

solicitação e recebimento

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

um mês

Requisitos

Precisar dos serviços do setor

Formas de Atendimento

Presencial

Regularidade da Oferta

Todos os dias de Segunda a Sexta-Feira

Taxa / Tarifa

os serviços são cobrados taxas

Documentos

documentos necessários para o atendimento , como CPF, RG, registro de Nascimento ou certidão de casamento, todos com xerox e originais, fotos 3 X4

Formas de Prestação de Serviços

Presencial

Informações de Acesso

Presencial

Metodologia Utilizada

não tem uma metodologia especifica

Locais de prestação do serviço

na sede do setor na secretaria municipal de agricultura e recurso hídricos

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

não tendo demanda o atendimento é imediato

Padrão de qualidade esperada

excelente

agendamento

não há necessidade de agendamento

Entidade/Órgão Responsável

Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos

Endereço: Rua Emídio Montanha-Santo Inácio do Piauí
Setor Responsável: Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos
Horário de Atendimento: 08:00 às 13:00

Avaliar Serviço