Domingo, 16 de dezembro de 2018 Nossa história

Torneio de férias de futsal é encerrado em Santo Inácio

Terminou na noite deste domingo (22), o torneio de férias de futsal em Santo Inácio do Piauí. O torneio é organizado todos os anos por Ibernon Batista, e conta com o apoio da prefeitura municipal.

Os jogos tiveram início no último dia (17), de julho e a final foi realizada na noite deste domingo (22). Os jogos tinham duas categorias, as equipe de até dezesseis anos e outra de adultos. No primeiro jogo o time de Pitoco venceu por 4 a 1 o time de Valmir.

No jogo principal, o time de Negão perdeu por 5 a 2 para o time Marcondes. Um grande número de torcedores acompanharam as duas partidas na quadra municipal de esporte.