Quarta-Feira, 21 de agosto de 2019 Nossa história

Notícias

Secretária de saúde de Santo Inácio participa do 1º seminário qualificação da assistência farmacêutica

A secretária municipal de saúde de Santo Inácio do Piauí, Bruna Lara, participou .

Foi realizado na sexta-feira (31) de maio, no auditório da Associação Piauiense de municípios (APPM), o 1º Seminário de “Qualificação da Assistência Farmacêutica dos Municípios” do Piauí para secretários de saúde e técnicos. O evento contou com palestras proferidas por Karen Costa, consultora externa do CONASEMS e Pesquisadora da UNICAMP, Elton Chaves e Diogo Demarqui, representantes do CONASEMS e Felipe Carvalho, coordenador de AF da SMS de São Paulo.

Durante o evento também foi realizada assembleia que elegeu a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do COSEMS-PI, para o mandato de dois anos (biênio 31 de maio 2019 a 31 de maio de 2021).

O evento contou com a participação de vários líderes de conselho e associações ligadas ao setor de saúde do Estado, que também falaram da importância do evento e da participação de todos na melhoria da saúde em nosso Estado. A secretária municipal de saúde de Santo Inácio do Piauí, Bruna Lara, participou do seminário.

fonte;

Nenhumcomentário