Domingo, 16 de dezembro de 2018 Nossa história

Prefeito visita obras de calçamento em Santo Inácio

Na cidade de Santo Inácio do Piauí, outras ruas já tiveram as obras de calçamentos nos bairros.

prefeito de Santo Inácio Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, visitou juntamente com o Vice-Prefeito Chagas de Louro, as obras de conclusão do calçamento da Rua Nelson de Moura Fé, próximo ao Posto Rio Canindé.

As obras estão bem avançadas e logo estarão sendo concluídas. Segundo o prefeito, mais obras estão previstas para o município, “estamos trabalhando para a realização de mais outras obras para o município. Estamos trabalhando incansavelmente para fazer o melhor por nossa cidade”, disse o prefeito.

Na cidade de Santo Inácio do Piauí, outras ruas já tiveram as obras de calçamentos nos bairros, a previsão é que outras ruas irão receber pavimentação em paralelepípedos.

FONTE: Alisson