Prefeito e primeira-dama realizam natal das crianças em Santo Inácio

Data de Publicação: 25/12/2018

Na tarde desta segunda-feira (24), o prefeito municipal de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, juntamente com a primeira-dama do município, Bruna Lara realizaram o Natal das Crianças. O evento reuniu centenas de crianças que participaram de brincadeiras e ao final receberam lanches e presentes.

O prefeito falou que não há satisfação maior que fazer a alegria das crianças, “satisfação melhor do que ver o sorriso de cada criança nos seus rostos, se eles estão alegres, imagine a minha alegria em fazê-los felizes, isso é um gesto simples, mas que nos deixa alegres em fazer parte desta alegria deles”, disse o prefeito.

O evento é um projeto da primeira- dama Bruna Lara, que teve início em 2016 com a realização do primeiro natal das crianças, e contou com o apoio de diversas pessoas para sua realização.

FONTE: Alisson