Prefeito assina contrato junto ao ministério das cidades via caixa econômica

Data de Publicação: 20/12/2018

prefeito municipal de Santo Inácio do Piauí assinou nesta quarta-feira (19), um contrato junto ao ministério das cidades, via caixa econômica federal, para realização de obras de pavimentação de ruas com paralelepípedos no município de Santo Inácio do Piauí.

É mais uma conquista do prefeito para o município, que tem procurado realizar obras em beneficio do povo do município. Desde 2017 o prefeito tem realizado obras de mobilidade, melhorando o acesso de pedestres por vias onde ainda não tinham sido calçadas.

Tairo falou da assinatura do contrato e a expectativa para a realização do projeto, “assinei o projeto de adesão, agora vamos fazer o projeto e bem logo ele feito iremos atrás para a liberação de recursos para darmos início às obras. É preciso esperamos um pouco, mas o que depender de mim, bem logo quero começar os trabalhos. Não medirei esforços para fazer o melhor pelo nosso município”, disse o prefeito.

FONTE: Alisson