Notícias

Prefeito assina contrato junto ao ministério das cidades via caixa econômica

Desde 2017 o prefeito tem realizado obras de mobilidade, melhorando o acesso de pedestres por vias onde ainda não tinham sido calçadas.

Data de Publicação: 20/12/2018

prefeito municipal de Santo Inácio do Piauí assinou nesta quarta-feira (19), um contrato junto ao ministério das cidades, via caixa econômica federal, para realização de obras de pavimentação de ruas com paralelepípedos no município de Santo Inácio do Piauí.

 

É mais uma conquista do prefeito para o município, que tem procurado realizar obras em beneficio do povo do município. Desde 2017 o prefeito tem realizado obras de mobilidade, melhorando o acesso de pedestres por vias onde ainda não tinham sido calçadas.

 

Tairo falou da assinatura do contrato e a expectativa para a realização do projeto, “assinei o projeto de adesão, agora vamos fazer o projeto e bem logo ele feito iremos atrás para a liberação de recursos para darmos início às obras. É preciso esperamos um pouco, mas o que depender de mim, bem logo quero começar os trabalhos. Não medirei esforços para fazer o melhor pelo nosso município”, disse o prefeito.

 

 

 

 

 

 

FONTE: Alisson



PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO INÁCIO DO PIAUÍ

CNPJ: 06.553.945/0001-17

  • PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 89 994127975
  • E-mail: santoinacio2017@outlook.com