População recebe peixe para o consumo

Data de Publicação: 18/01/2019

Prefeitura Municipal de Santo Inácio do Piauí, que tem como prefeito Tairo Mesquita, através do Centro de Referência da Ação Social (CRAS), em parceria com o Sindicato dos trabalhadores e EMATER, fez na manhã desta sexta-feira (18), a entrega de mais de quatro centos quilos de peixes às famílias do município de Santo Inácio.

Os peixes distribuídos foram adquiridos através da Compra Direta da Agricultura Familiar local com recursos do MDA e do MDS do Governo Federal. A primeira-dama do município Bruna Lara participou do momento de entrega dos peixes.

FONTE: Alisson