O Serviço Móvel de Urgência ( SAMU) de Santo Inácio do Piauí recebeu uma nova ambulância.

A ambulância do SAMU foi adquira através de emenda do senador Ciro Nogueira, após solicitação do prefeito Tairo Mesquita.

Data de Publicação: 08/05/2020

O Prefeito Municipal de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, entregou na manhã desta sexta-feira (8) de maio, um novo veículo para o SAMU do município.

De acordo com o gestor, a saúde poderá ganhar com esse novo veículo, “Temos uma assistência 24 horas por dia no atendimento básico de saúde do município, e com a chegada de mais uma ambulância para o SAMU melhor e muito mais atendimento de pacientes em nossa cidade ”, disse o prefeito

Ainda em sua fala, o presidente agradeceu ao senador Ciro Nogueira, pela doação de ambulância, “Quero aproveitar mais uma vez ao nosso senador Ciro Nogueira, por sempre atender nossos pedidos, e sempre usar nosso município, seguindo sempre as suas condições. mais uma ambulância ”, concluído ou prefeito.

Segundo uma secretária municipal de saúde, Bruna Lara, uma nova ambulância é um carro mais moderno e eficiente e inclui outros veículos da saúde já em operação, “Temos procurado atender a uma forma urgente e eficiente como demandas da secretaria de saúde, já feitas um trabalho onde buscamos atender a todos, e chegamos a essa ambulância apenas nos ajuda a melhorar ainda mais os empreendimentos e conforme as demandas do município.

Uma ambulância do SAMU foi adiada através da alteração do senador Ciro Nogueira, após solicitação do prefeito Tairo Mesquita. Essa não é a primeira ambulância destinada ao município através de alteração do senador, ou o município já recebeu outra ambulância e uma van, além de outras ações feitas pelo senador no município.