Melancias vence Santa Maria por 1 a 0 em sua estreia no campeonato municipal 2020

Data de Publicação: 19/01/2020

O vice-campeão do campeonato municipal 2019, o time de Melancias, venceu na tarde deste domingo (19), o time do Santa Maria, em um jogo sem muito brilho. O primeiro clássico de 2020 foi um jogo sem muitos destaques.

O time das Melancias teve no primeiro tempo as melhores oportunidades de gols, mas não aproveitou, o time do Santa Maria teve a oportunidade mais real de gol, após um pênalti marcado, mas o zagueiro Jaison não converteu em gol, a bola subiu e bateu no travessão. Os times foram para o intervalo no 0 a 0. A esperança de gols do time das Melancias, saiu ainda no início do jogo, em uma disputa de bola, na área do time da Santa Maria, Iaggo Christian se machucou e teve que ser substituído.

Na volta para o segundo tempo, os times voltaram como saíram para o intervalo, sem muitos lances de gols. Mesmo com um jogo morno, o time das Melancias estava superior em campo, até que aos 15 minutos do segundo tempo, Alan Conrado recebeu a bola dentro da grande área, cobriu o goleiro Atila do Santa Maria e abriu o placar, Melancias 1 X 0 Santa Maria. Final de jogo no Romão Farias, placar final Melancias 1 X 0 Santa Maria.

No próximo final de semana a rodada começará na sexta-feira (24) de janeiro e encerrará no domingo (26). Na sexta-feira entrará em campo, Matroá X Carnaubinha, às 16h, no sábado (25), serão dois jogos, às 16h Juventude Cigana X São José e às 18h Restou do Mundo X B. H, fechando a rodada no domingo (26), Cacimbas X Vila Nova.