Atividade com grupo de idosos e jovens de 15 a 17 anos é encerrado em Santo Inácio

Data de Publicação: 23/12/2020

A Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS realizaram no dia (18) de dezembro, o encerramento das atividades com os grupos de idosos e os jovens de 15 a 17, que são acompanhados pelo CRAS.

As atividades de encerramento, contou com a visita das equipes na residência dos participantes, seguindo todas as normas de segurança, de forma que não gerasse aglomerações. Durante a visita foram entregues lembranças e cestas de café da manhã para os idosos, e para os jovens foram entregues lembranças.

Durante o ano de 2020, mesmo com a pandemia da COVID-19, a Secretaria de Assistência com o apoio da prefeitura, e dos grupos de Conivência e fortalecimento de vínculo, CRAS e programa Criança Feliz, trabalharam de forma que fossem atendidos todos os participantes, com atividades remotas e também seguindo todas as determinações, algumas atividades foram realizadas de forma presencial.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Alcione Carvalho, tudo foi feito com amor e dedicação, seguindo todas as orientações sanitárias, “ Nós tivemos um ano atípico, onde tudo teve que ser modificado, mas mesmo assim não deixamos de realizar as atividades programas para serem realizadas esse ano, e assim o fizemos, a maioria de forma remota, mas atendemos todos os grupos, esperamos que 2021 seja um ano de bênçãos e novas conquistas”, disse Alcione.