SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Jogos do final de semana encerram a primeira fase do campeonato municipal

Esporte - 16 de Março de 2020 - 16:21:36

Todos os jogos serão às 16h no estádio Romão Farias

...

Dois jogos marcaram o final de semana pelo campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí. No sábado (14), o jogo foi entre as equipes de Santa Maria X B. H, a partida era apenas para cumprir tabela, já que as duas equipes estavam desclassificadas e não tinham chances de irem a próxima fase.

No domingo (15), um jogo decisivo para os times de Carnaubinha e Elite. As duas equipes disputavam a última vaga restante para a segunda fase do campeonato. E quem levou a melhor foi a equipe da Carnaubinha, que venceu o jogo por 6 X 0, e ficou com a vaga.

Os confrontos do mata-mata já começarão no próximo sábado dia (21), entre os times de 100% Piauí X Brejo das Pedras. No domingo (22), entrarão em campo as equipes de Matroá X SESI. No final de semana seguinte, sábado (28) de março, entrarão em campo os times Resto do Mundo X Vila Nova, e no domingo (29) de março, fechando a segunda fase, entrarão em campo Melancias X Carnaubinha. Todos os jogos serão às 16h no estádio Romão Farias

Secretaria municipal de esporte