Acessibilidade:

Transparência

11º Edição do campeonato municipal de futebol de Santo Inácio teve início neste sábado

Esporte - 19 de Janeiro de 2020 - 21:52:41

...

Na tarde deste sábado (18) de janeiro, foi realizada a abertura do 11º campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí. O evento contou com a presença de autoridades locais e estaduais.

Antes da solenidade de abertura do campeonato, o prefeito Tairo, o deputado Flávio Nogueira e toda a comitiva estiveram visitando a conclusão do asfalto da avenida Getúlio Vargas e a obra de Calçamento no bairro Vila Nova.

Durante a abertura foram apresentadas todas as equipes que estarão jogando no campeonato. Também foram apresentadas as rainhas escolhidas pelas equipes, que entraram junto com os jogadores em campo.

Após a entrada de todas as quatorze equipes, perfiladas, foram executados os hinos nacional e municipal, no mesmo momento em que o prefeito Tairo Mesquita, o vice-prefeito Chagas de Louro, o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior e o ex-prefeito Auro Aparecido de Carvalho faziam o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Piauí e do Município de Santo Inácio do Piauí.

Estavam presentes no evento o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior, o prefeito Tairo Mesquita, vereadores, secretários municipais, o ex-prefeito Auro Aparecido, o prefeito da cidade de Floresta do Piauí, Amilton Rodrigues entre outros.

O prefeito Tairo Mesquita acolheu a todos os visitantes e os convidou para participarem do campeonato. Tairo falou da alegria de poder está realizando mais um campeonato, “ Quero acolher o povo de Santo Inácio da cidade e do interior. Acredite deputado Flávio, que é o momento mais esperado do ano. Quero agradecer de coração a nossa equipe política, vereadores, secretários, agradecer a toda essa equipe que vem me ajudando a conduzir o destino do povo de Santo Inácio. Disse ao deputado a pouco tempo, que quando assumi o município em primeiro de janeiro, eu tinha um propósito, que era trazer desenvolvimento e estamos provando aqui hoje, porque eu sempre digo: nunca foi sorte, sempre foi Deus. Estamos transformando Santo Inácio, não só na área do esporte, mas estamos calçando a cidade, em vários bairros, e com fé em Deus, e em nosso deputado estadual Flávio Nogueira Júnior o deputado federal Flávio Nogueira, o nosso incansável vice-prefeito Chaga de Louro, o ex-prefeito Dr. Auro, amigo do prefeito, amigo da cidade nas horas boas e nas horas ruins também iremos trazer mais desenvolvimento. Espero que seja um ótimo campeonato, que todos possam jogar, buscar suas vitórias e que seja campeão o que for melhor, seja uma linda festa esse nosso campeonato”, disse o prefeito.

O deputado Flávio Nogueira Júnior começou sua fala agradecendo a todas pela a colhida, “ quero a gradecer a todas pela acolhida, Santo Inácio uma cidade hospitaleira, hoje a cidade é um canteiro de obras, vimos aqui conclusão de asfalto, obra de calçamento em andamento e mais coisas vira o tempo que você estiver como prefeito. Deixo meu abraço a esta cidade” disse o deputado.

Após as falas o prefeito juntamente com deputado Flávio Nogueira, deram o pontapé inicial do campeonato município de Santo Inácio do Piauí 2020.

Alisson Saores